Não há nada melhor que estrear num clássico e sair com uma vitória sobre o arquirrival. Tal situação aconteceu com o técnico Antonio Mohamed a frente do Independiente. Apesar de seu time não estar num melhor momento no Apertura, o Rojo venceu o Racing por 1×0 e começa a sonhar com uma vaga na Libertadores da América do ano que vem.
O pensamento do comandante, todavia ainda não é esse. Mohamed mostrou-se primeiramente feliz por ter obtido uma vitória importante na rodada, o que coloca a equipe com nove pontos no certame. Longe para pensar em título (diferença de 16 pontos para o Estudiantes), mas que dá moral para um bom fim de temporada. “O time se entregou o máximo, tivemos alguns jogadores que se destacaram individualment e por isso vencemos”, agregou El Turco.
O ex-treinador do Colón de Santa Fé (ficou por dois anos e meio a frente da equipe) ainda destacou que o Independiente teve tudo para matar a partida durante alguns momentos da segunda etapa, mas acabou pecando em determinados momentos. “Poderiamos ter vencido por mais, mas a ansiedade nos atrapalhou. Foi uma partida importante para a gente, mais do que o duelo pela Sul-Americana”, concluiu.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.