Para abafar todas as intrigas que teriam sido criadas entre Diego Maradona e Juan Sebastián Verón após as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, o jogador do Estudiantes se reuniu com o treinador dias atrás, em La Plata. E, de forma sensata, o atleta falou o que foi tratado no bate-papo.
“Conversamos sobre como buscar um estilo de jogo, para criarmos uma identidade para que possamos ir melhorando em outros aspectos. Coincidiu que as minhas opiniões eram idênticas as dele”, ressaltou o Verón.
Um dos atletas mais elogiados após a partida contra o Uruguai por Maradona, sendo comparado como um doberban, Verón falou sobre essa sua importantes com a camisa da Seleção e também com a do Estudiantes, que joga neste meio de semana contra o Rosario Central em partida antecipada da 18ª rodada devido o Mundial da FIFA.
“Eu sei que não sou dono da verdade, mas sou uma referencia aos mais jovens, que sabe lidar com os mais velhos, coisas que se tem em todos os grupos. Não para ser um chato, mas para passar experiências”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.