Uma das principais figuras do Racing na conquista do título argentino foi o experiente atacante Diego Milito. Mesmo não tendo sido o goleador do torneio e da equipe, o jogador teve uma importante liderança no elenco. E mais: retornou ao time recebendo pouco menos de 100 mil dólares, algo impensável nos padrões nacionais.
Ao fim da partida, o jogador não conseguir acreditar que havia conquistado novamente o título argentino. “Não posso acreditar. É um sonho. Algo muito especial para mim. Conquistar esse título é como tocar o céu com as mãos. Racing é minha vida, é onde nasci e cresci. Ele que me deu a oportunidade de fazer essa trajetória”, comemorou o atacante que jogou pela Seleção Argentina no Mundial de 2010.
O jogador preferiu das os louros da conquista para a comissão técnica, que quase deixou a campanha após a terceira rodada, em derrota massacrante por 4×0 diante do Tigre. “O mérito da conquista é de todos, mas do corpo técnico principalmente, pois tivemos uma grande qualidade humana nos comandando”.
Por fim, o atacante homenageou a torcida que não conseguiu lotar o Cilindro e ver o seu time ser campeão após 13 anos. ” Hoje precisaríamos de três Cilindros. Dedicamos esse título a toda a torcida que não pode comparecer ao jogo também”, apontou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.