Miguel Russo minimiza liderança do Racing
A liderança do Torneio Clausura obtida na última rodada após uma dramática partida ante o Olimpo, onde venceu por 4×3 após ter quatro gols de vantagem sobre o time de Bahia Blanca e algo pouco celebrado no Mundo Racing justamente pelos erros do último duelo. Tanto que na entrevista coletiva, o técnico Miguel Angel Russo destacou que nem sempre o time jogará bem, como no decorrer da primeira etapa, eximindo o apagão no complemento da partida.
“Nós sabemos que ser líder do Campeonato na quarta rodada é bom para a gente, mas não é determinante. Temos que mostrar mais regularidade, ainda mais quando as dificuldades aparecem, que é o que irá acontecer no decorrer do torneio”, destacou o comandante da Academia, na manhã desta sexta-feira.
Russo também comentou a respeito da ausência de vários jogadores que estão no departamento médico, além dos jogadores que frequentemente vem sendo relacionadas por suas seleções nacionais. “Se estamos perdendo jogadores para servir a seleção é porque o time está num nível acima dos demais e funcionando coletivamente. Esse tipo de situação não é ruim. Mas, há jogadores importantes (Aveldaño e Franco) que se estivessem no time, seguramente estaríamos melhores”, destacou.