A estreia de Miguel Angel Russo como técnico do Racing Club foi totalmente convincente. Mesmo com alguns erros no decorrer da partida contra o San Lorenzo, a equipe saiu de campo vitorioso e segue vivo na competição, como também na briga contra o rebaixamento. No primeiro treinamento antes do clássico de Avellaneda, o comandante elogiou o rendimento de Ayala e prometeu que não irá estar entre os últimos colocados no Clausura 2010.
“Nossa idéia a partir de agora é progredir. Temos muito que melhorar nosso jogo. O importante é ganhar para sair dessa pressão contra a degola”, confessou o treinador que admitiu que todos os seus desejos não são tão fáceis de se corrigir. “O futebol de hoje é bem parelho e não há nenhuma equipe que se destaque das demais”, opinou.
Russo admitiu que a torcida merece algo mais valoroso no decorrer deste ano, sabendo também do fardo que carregará em caso de uma queda ante o rival Independiente. “Temos que assumir uma responsabilidade maior. Espero que conquistemos algo para dar alegria a essa torcida”, destacou. Sobre a melhora de rendimento de Ayala, o comandante preferiu não elogiar só um personagem, mas como todo o grupo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.