Os portões fechados na Argentina servem apenas para esconder as jogadas ensaiadas. Após os trabalhos, o próprio treinador confirma qual equipe testou durante o coletivo. Ou seja, nada de mistério quando se trata de formação tática. E hoje não foi diferente no Racing.
No segundo treino a frente da equipe, o comandante sacou Bieler, contratação mais badalada do mercado argentino, da equipe titular para a parida contra o San Lorenzo.
Russo abandonou o esquema com três zagueiros e atacantes para colocar Castromán como uma espécie de amador, dando mais liberdade há Gabriel Hauche e Pablo Luguercio. Desta maneira, Claudio Bieler foi sacado da equipe principal para a partida contra o Ciclón, pelo menos a princípio.
Todavia o comandante não sacou o questionado Roberto Ayala, que nas últimas partidas tem se mostrado lento e fora de ritmo de partida. O veterano jogador fará dupla de zaga com Matías Martínez. Nas alas, o novo comandante do Racing colocou Mercado no lugar do suspenso Matías Cahais e improvisou Brian Lluy na esquerda.
O time que deve enfrentar o San Lorenzo, seria: Jorge De Olivera; Mercado, Ayala, Martínez, Lluy; Martín Wagner, Claudio Yacob, Adrián Lucero; Lucas Castromán; Hauche e Lugüercio.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.