Em entrevista ao programa Despertate, da TyC Sports, o goleiro Pablo Migliore analisou a situação do San Lorenzo no Apertura, onde o time acumulou sua terceira derrota consecutiva e está cada vez mais longe de brigar pelo título. O goleiro, que voltou ao gol do “Ciclón” no jogo do último sábado contra o Lanús após ter ficado de fora do time por um mês por conta de uma hepatite, disse: “Temos que voltar a ser a equipe das primeiras rodadas. Nosso time não está sendo compacto em campo. Além dos resultados negativos, a maneira de jogar da equipe mudou um pouco”.
As partidas de pôquer na concentração até altas horas da madrugada, fato que gerou um desconforto na equipe em relação à imprensa, foram minimizadas por Migliore: “São bobagens que falam por aí. Aborrecem, mas não influenciam o ambiente. O principal é treinar da melhor forma para chegar bem no jogo e ganhar”. E completou: “Devemos sair dessa situação o mais rápido possível. Temos que somar o maior número de pontos de agora em diante até o final do campeonato”.
E o departamento médico do San Lorenzo segue movimentado. Depois de Migliore, o volante Guillermo Pereyra saiu no intervalo do jogo contra o Lanús por causa de uma contusão no músculo adutor da coxa. Já Cristian Tula, ainda não está totalmente recuperado de uma distensão muscular na perna esquerda e, ao que tudo indica, não terá condições de enfrentar o Tigre, na próxima sexta-feira.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.