Messi: “Quero melhorar o meu rendimento na Seleção”
Nada melhor do que uma semana e meia de descanso na casa de seus familiares. Lionel Messi desembarcou no início desta tarde na Argentina e já seguiu viagem para Rosário, sua cidade natal, onde passará as festas neste fim de ano. Em Ezeiza, um batalhão de repórteres esperava falar pela primeira vez com o jogador após ter conquistado o prêmio de melhor do mundo e consequentemente os seis títulos com o Barcelona.
“A única coisa que pode substituir este ano é ser campeão do mundo com a Seleção. Ninguém mais do que eu quer jogar e vencer como faço no Barcelona. Quero muito melhorar o meu rendimento com a camisa da Argentina”, destacou o jogador ao desembarcar em Ezeiza. Messi também comentou os protestos dos torcedores do Estudiantes após o Mundial de Clubes. “Eu até os entendo. Mas, eu não fiz nada contra a torcida. Só comemorei o gol”.
Por ter participado de cinco dos seis títulos diretamente, o técnico Pep Guardiola adiou a apresentação do atacante para o dia 1º de janeiro. Quem também aproveitou os três dias de folga foi Daniel Alves, responsável pelo cruzamento do gol do título Mundial. Os demais jogadores se apresentarão no dia 29 deste ano.