Antes da partida contra a Espanha, há exato um mês, o principal astro do futebol argentino na atualidade, Lionel Messi, ressaltou a importância da efetivação de Sérgio Batista a frente do selecionado. E hoje, na véspera do embate contra o Japão, o atacante voltou a bancar a permanência do atual interino da Albiceleste.
Em entrevista coletiva na manhã de hoje (noite em Tóquio), Messi admitiu o apoio a Batista, seu treinador durante as Olimpíadas de Pequim, onde a Argentina obteve o bi-campeonato. “Quero que (Batista) fique (no cargo) porque nos sentimos muito cômodos com ele. O grupo está bem”, destacou o jogador na última entrevista antes da partida de amanhã, às 7h50, horário de Brasília.
Um dos principais motivos por Messi estar apoiando Batista é o fato de estar jogando livre, como nunca jogou na Seleção. “Estou gostando da forma como estou em campo. Ele me conhece a muito tempo e o dia a dia da Seleção se mostra cada dia melhor”, destacou. Vale destacar que os melhores jogos de Messi com a camisa da Seleção foi justamente com Batista: nas Olimpíadas e nos últimos dois amistosos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.