Seleção

Messi volta a bancar efetivação de Batista

Antes da partida contra a Espanha, há exato um mês, o principal astro do futebol argentino na atualidade, Lionel Messi, ressaltou a importância da efetivação de Sérgio Batista a frente do selecionado. E hoje, na véspera do embate contra o Japão, o atacante voltou a bancar a permanência do atual interino da Albiceleste.

Em entrevista coletiva na manhã de hoje (noite em Tóquio), Messi admitiu o apoio a Batista, seu treinador durante as Olimpíadas de Pequim, onde a Argentina obteve o bi-campeonato. “Quero que (Batista) fique (no cargo) porque nos sentimos muito cômodos com ele. O grupo está bem”, destacou o jogador na última entrevista antes da partida de amanhã, às 7h50, horário de Brasília.

Um dos principais motivos por Messi estar apoiando Batista é o fato de estar jogando livre, como nunca jogou na Seleção. “Estou gostando da forma como estou em campo. Ele me conhece a muito tempo e o dia a dia da Seleção se mostra cada dia melhor”, destacou. Vale destacar que os melhores jogos de Messi com a camisa da Seleção foi justamente com Batista: nas Olimpíadas e nos últimos dois amistosos.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.