Um dos personagens do jogo devido a insistência da equipe em passar a bola para si, Lionel Messi fez uma avaliação sobre a partida desta quarta-feira, em que a Argentina venceu por 3×0 a seleção de Trinidad y Tobago, em amistoso em Buenos Aires. O craque ressaltou que a Argentina irá encontrar uma retranca parecida nos jogos da primeira fase.
A Argentina só marcou o primeiro gol aos 46 minutos do primeiro tempo, com Palacio, de cabeça. Na segunda etapa, após a bola na trave de Messi na cobrança de falta, que resultou na sequência, no gol do Mascherano, a Argentina melhorou. “Eles ficaram muito atrás no primeiro tempo, algo que vamos encontrar nas primeiras rodadas da Copa do Mundo”, destacou o jogador, em referência aos adversários no Grupo F do Mundial: Bósnia, Irã e Nigéria.
Messi se colocou a disposição de Sabella para o próximo fim de semana, apesar de reclamar um pouco da falta de ritmo de jogo. ” Terminei bem a partida. No segundo tempo seguramos um pouco o jogo. Fazia tempo que eu não tinha 90 minutos de jogo. Estou bem para o jogo de sábado, mas depende do Sabella”.
Por fim, o capitão da Albiceleste admitiu que não gostou do corte de Banega, mas que respeita a decisão do treinador. “Foi uma semana dura, porque alguns companheiros deixaram o elenco durante o processo. A torcida sabe que há uma amizade grande com o Banega, mas foi uma decisão do Sabella e temos que entender”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.