As dores de cabeça para Alejandro Sabella parecem estar acabando. Na manhã desta quarta-feira, o técnico da Seleção Argentina fez um treino coletivo visando a partida de sexta, às 19h05, contra a Colômbia, com Lionel Messi entre os titulares. O jogador do Barcelona, que vem de uma lesão na coxa direita, já havia treinado ontem, sem dores, e hoje treinou normalmente entre os titulares.
Messi fez questão de usar todo o esforço físico necessário para provar que não sente mais nenhuma dor referente a lesão contraída na partida de ida contra o PSG, nas quartas-de-final da Champions League. Acompanhado de fisioterapeutas e médicos da Seleção e também do Barcelona, o jogador deixou os trabalhos matutinos sem qualquer reclamação de dores.
Ezequiel Lavezzi e Erik Lamela estava de stand-by caso Messi não tivesse oportunidade. Um dos jogadores seria utilizado pelo comandante da Albiceleste em caso de não recuperação do ídolo do Barcelona.
Gago fora
Sem a liberação do Vélez por conta de uma lesão, Fernando Gago já tem um substituto. Lucas Biglia, campeão com o Anderlecht da Bélgica, foi confirmado na posição, jogando ao lado de Javier Mascherano, que volta de suspensão. Desta maneira, a Argentina deve ir a campo com Romero, Zabaleta, Federico Fernandes, Garay e Rojo; Biglia, Mascherano e Dí María; Messi, Higuín e Aguero.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.