Neste momento, Messi quer mais é curtir outro título com o Barcelona, um time que ganhou tudo o que disputou no ano. Tríplice Coroa? Isso é fichinha perto dos seis títulos do clube em 2009. “Será difícil outra equipe repetir o que fizemos, com tantos títulos em um mesmo ano”, comentou o jogador em coletiva a imprensa após a partida de ontem.
A conquista de ontem foi a 12º de Lionel Messi em pouco mais de quatro anos, quando conquistou o Mundial Sub20, na Holanda. Depois disso foram dois campeonatos espanhóis, duas Champions League, duas supercopa espanholas, uma Copa do Rey, uma supercopa européia e o ouro olímpico. 2010 pode ser o seu primeiro título com a Seleção Principal. Tudo depende dele.
2009 pode terminar de forma perfeita, com o prêmio de melhor do mundo. O favoritismo está com ele desde a partida contra o Manchester United, pela Champions League, no meio do ano. Aumentou ainda mais quando levou o prêmio da revista France Football. A última vez que os técnicos e capitães das seleções filiadas a FIFA discordaram com os jornalistas foi em 2004, quando Andriy Shevchenko perdeu o prêmio para Ronaldinho Gaúcho.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.