A polêmica envolvendo a continuidade de Lionel Messi voltou à tona nesta quinta-feira. O pai do jogador, Jorge Messi, assegurou que a relação entre o jogador e o técnico Diego Maradona “é excelente” e que nunca o atacante pensou em deixar a Seleção.
“Para ele, defender o seu país é o máximo. Lio da o seu melhor na Seleção também. Só que o futebol é um esporte de equipe. Quando alguns componentes não funcionam, é difícil para os individualistas. As vezes escuta algumas críticas que doem, o chateiam, mas se recupera rápido, levanta a cabeça e segue em frente pensando em dar o melhor”, ressaltou em entrevista a Rádio Del Plata.
Sobre as várias especulações de saída do Barcelona, apesar da recente renovação, aumentado os valores da rescisão contratual, Jorge Messi não acredita que o jogador sai do clube espanhol por vontade própria. “Ele começou a carreira no clube aos 13 anos e o povo, os dirigentes o tratam muito bem. É um lugar onde ele está cômodo”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.