Muitos se preocuparam principalmente pela demora dos médicos e de Messi no hospital, na última terça-feira. Porém, Donato Villani confortou os torcedores e diminuiu o risco do atleta ficar muito tempo no estaleiro. O atacante ficou no banco de reservas, com o uniforme de viagem, na vitória por 3 a 2 sobre a Rússia, ontem. “Estava louco para jogar. Até acordei bem, sem dores. Pedi para jogar um pouco mas não deixaram. Pelo menos não foi nada grave”, ressaltou o melhor do mundo.
O ânimo era tanto, que ele mesmo se confirmou nas partidas contra Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias. Ambas as partidas são cruciais para a Seleção. Antes disso, entretanto, Messi terá de defender o Barcelona na Supercopa Européia, dia 28 deste mês e possivelmente na abertura do Campeonato Espanhol no dia 1º de setembro. “Por sorte, vou ficar parado por alguns dias fazendo reabilitação, mas estarei no jogo do Barcelona. Mas, para o jogo do dia 1º, vou conversar com o Guardiola (técnico do clube espanhol) para me liberar antes”, confessou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Messi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
e vamo argentina, mete a seleNike