Messi praticamente descartado para as semifinais do Mundial
A campanha anti-Messi existe. Os jogadores do Estudiantes farão de tudo e mais um pouco para evitar que o jogador argentino mostre o seu melhor no Mundial de Clubes. Porém, nem se sabe se o craque do Barcelona jogará as finais do campeonato. Uma lesão no tornozelo direito ameaça a presença do jogador no torneio internacional, onde seu clube é favorito..
No treinamento de hoje a tarde em Abu Dhabi, manha no Brasil, Lionel Messi foi poupado e já dizem que ele não terá condições de atuar contra o Atlate, do México, na próxima quarta-feira, às 14h (de Brasília). O atacante favorito ao prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA, já não esteve na partida contra o Espanyol pelo campeonato nacional devido a uma lesão contraída na partida da UEFA Champions League, contra o Dinamo Kiev.
Os jogadores desembarcaram ontem na capital dos Emirados Árabes e forma direto para o hotel, onde mantiveram mínimo contato com os fãs. O único que falou com a imprensa, já nesta segunda-feira antes dos treinamentos foi Charles Puyol. “Messi ficou no hotel devido sua lesão. Sempre que está lesionado, sente-se uma fadiga, mas que tem muitas chances de recuperar”, destacou.
Além disso, o capitão do clube catação falou sobre o rival desta quarta-feira. “É uma equipe atrevida que gosta de jogar futebol e tem a qualidade de Santiago Solari no qual conhecemos muito bem na época em que ele jogou no Real Madrid. Tem de ter cuidado, pois são muitos jogadores rápidos e com qualidade”, finalizou.