Messi: “Pensei que ficaria fora por muito tempo”
No instante seguinte em que Lionel Messi caiu no chão, se contorcendo de dores e aos prantos, as notícias de que o atleta estaria com uma lesão grave se espalhou pelas redes sociais. Foram horas de incerteza, até a confirmação do clube de que o atleta não se machucou gravemente, podendo até mesmo estar na partida deste domingo, contra o Betis, fora de casa.
Na manhã de hoje, em Barcelona, o jogador chegou normalmente com o seu carro, caminhando normalmente e sem sentir qualquer tipo de dor. Assim mesmo, o jogador fez um trabalho na academia para observar a evolução do hematoma em seu joelho esquerdo.
Através de nota à imprensa, o jogador fez questão de tranqüilizar os seus fãs. “Me encontro bem., por sorte foi apenas um golpe. Quando eu fui para a maca, pensei no pior, na dor que eu tinha, pensei que iria ficar muito tempo fora dos gramados”, assumiu o argentino.
Messi também assumiu que está ansioso em poder alcançar a marca anual de Gerd Müller, de 85 tentos em um só ano. “Acabei a jogada com um chute a gol porque pensei que era a última bola que eu iria chutar após muito tempo”, revelou o argentino, em nota.