Em uma partida incontestável de Lionel Messi
O tento saiu graças a um cruzamento com perfeição de Verón, em cobrança de corner, que Heinze, como elemento surpresa, de peixinho, marcou o único gol da partida. E poderia ser mais, se não fosse o arqueiro nigeriano. Eneyama fez quatro defesas milagrosas em chutes de Messi, não deixou a Argentina sair do Ellis Park
Lionel Messi, por sinal, mostrou querer acabar com todas as críticas sobre si. Vestiu a camisa 10 com responsabilidade, foi o melhor em campo pelo lado argentino e soube administrar a posse de bola no ataque. Foram oito chutes dos 20 da equipe argentina durante a partida. Três deles perdidos por Higuaín, ambos de forma incrível. Tévez mostrou apenas a sua conhecida garra, mas não arriscou.
O problema continua sendo a defesa. Na primeira etapa, Walter Samuel, por pouco não jogou contra sua própria meta. Demichelis falhando como sempre. Jonas Gutierrez inseguro e muito lento na ala direita. Somente Heinze, não só pelo gol, mas pelas interceptações, jogou bem na linha defensiva pela Seleção Argentina. Tanto que ao fim da partida, a Argentina
Se Messi foi o melhor em campo, Dí Maria (apesar de uma jogada ensaiada com La Pulga) foi o pior. O atleta parece que não entrou em campo e foi substituído por Burdisso, já nos minutos finais. Claro que não se pode crucificar o jogador, que contra a Alemanha foi o craque. De possíveis mudanças, somente a saída de Jonas. A dúvida
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
nao acho que o messi jogou tanto assim,ele teve muita movimentação e varias chances perdidas para um craque como ele ficou abaixo do que deve render,mas para mim o ponto preocupante na seleçao está na direita,o gutierrez nao pode jogar ali,contra uma seleção mais poderosa seria um desastre hj tamanha a facilidade de jogar por aquele lado
passou o "frio" na barriga daqui pra frente será bem mais fácil é só esperar meu caro rafael....
Eu discordo do amigo Lescano, acho que Messi jogou muito bem, sempre tocando na bola. Arrancadas, passes e finalizações, como dito na matéria: Só faltou o gol.
Que falta faz um Zanette e Cambiasso, hein? Na hora que o negócio aperta realmente deixa claro que a seleção não poderia ficar sem eles.
Di Maria foi a maior decepção, diria Higuaín pelos erros perdidos, mas quem viu os jogos do Real Madrid sabe que contra grandes equipes e decisões ele fica apagado (Maradona demorou a por Milito).
Enfim, teoricamente o jogo mais difícil na fase de grupo passou, assim como ansiedade... Agora é manter o ritmo ofensivo e cuidar melhor defensivamente. Acho que só tem a crescer na copa.
Rumo ao tri!!!
QUE FALTA FAZ UM ZANETTI EM SEU MARADONA ..................
li uma piadinha bacana , maradona precisa tirar dois jogadores o jonas e o gutierrez, falando serio clemente=gutierrez, burdisso-demicheles e pastore por veron. acho que argentina ficaria melhor, ja que nao tem cambiasso zanetti banega e garay.
If you're radenig this, you're all set, pardner!