De La Plata, Argentina – Lionel Messi foi um dos poucos jogadores argentinos que se destacaram. Sua presença de jogo, principalmente no primeiro tempo foi um diferencial. Mas, sozinho não pode fazer nada. Viu o time sofrer um gol bisonho no qual o próprio jogador mostrou-se revoltado.
O jogador deixou o campo como o melhor em campo segundo os torcedores. Mas, o celular ganho oferecido pelos patrocinadores parece não ter sido um consolo. Logo após receber o prêmio, deixou a sala de conferencia indignado com o resultado. Não falou com a imprensa ali, mas na zona mista desabafou.
“Eles nos surpreenderam com um gol de merda. Conseguimos empatar graças ao gol de Kun, mas deixamos o estádio tristes porque não conquistamos nosso objetivo. Agora, mais do que nunca, temos de ter tranquilidade. Não era o que esperávamos, mas não por isso nos colocaremos como loucos. Mas, temos que ganhar as duas partidas para ficar com a liderança”, desabafou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Dizer que o Messi se destacou é brincadeira, hein!
O cara é o melhor do mundo, destruiu os maiores times do planeta. E contra a Bolívia não fez nada, foi um jogador abaixo de um meiocampista ou atacante comum.
Peraí, né!? O blog é sobre Argentina mas tem de haver "autocrítica" também.
A MARCAÇÃO FOI DURA E EM ALGUNS MOMENTOS UM POUCO DESLEAL, A EQUIPE NÃO JOGOU NEM SE QUER 30% DO QUE JOGA.... AGORA COLOCAR 3 VOLANTES CONTRA UMA BOLIVIA É DEMAIS ACORDA BATISTA !!!!
A Argentina foi surpreendida pela Bolivia ????
Na minha opinião, a Bolivia sim foi surpreendida pela Argentina...sim, ficou surpresa como um tecnico consegue montar um time assim tão fraco, sem padrão de jogo, sem esquema tatico nenhum.
A Bolivia se assustou com tanta inconpetencia do time argentino....
O Batista em 14 jogos, ja deixou de ganhar 7... metade...com um super elenco....
Fora Batista...além de traira do Maradona, vc é fraco, muito fraco como tecnico,
Vcs queren q o messi jogue na argentina o q joga no barça ! No barça ele atua com 10 excelentes jogadores , na argentina joga com 2 jogadores rasoaveis q e o d maria e o kun o resto e kabeça d bagre , messi não fais milagre não galera pera la ne
Fora Batista…além de traira do Maradona, vc é fraco, muito fraco como tecnico FRACO E BURRO!!!
Fernando,
Sinceramente não sei que jogo você assistiu. Sempre fazemos críticas aos futebol local.Mas, ontem dos jogadores que atuaram pela Argentina ontem, um dos maiores destaques foi sim o Messi. Chamou o jogo para si, mas não pode fazer nada sozinho. Não foi a toa que ele recebeu o prêmio de melhor em campo. Agora, se você está comparando o futebol dele com o do Barcelona, aí é outra história. Mas, isso pode ter certeza que não vai acontecer nunca, principalmente com o esquema atual.
Abs
Thiago Henrique,
Concordo com um dos comentários que li. O Messi ralmente foi um dos maiores destaques da partida mas não se pode jogar toda responsabilidade de conquistas nas costas apenas dele. Maradona não foi um grande jogador na seleção tambem, sozinho. ele tinha ótimos coadjuvantes, que lhe passavam
segurança até quando errava. Se o Batista achar alguem pra dividir este peso com o Messi, aí sim, Messi será um dos maiores destaque da copa. Gosto dele. Já estão crucificando o Batista antes dele se recuperar. A Argentina, assim como o Brasil, tem uma capacidade incrivel de se recuperar rapidamente em uma competição. Amanhã a argentina dá uma goleada e faz uma excelente partida com esse mesmo esquema e o Batista será aplaudido. Torcida é assim mesmo.
Concordo plenamente com a análise do Thiago Henrique de Morais, no jogo vi um Messi esforçado, que se movimentou muito e que em determinados momentos do jogo criou certo perigo, no entanto, a seleção argentina não foi bem e ficou impossível pro melhor do mundo fazer o que faz no Barcelona. Abraços
P.S. Só acho que o gol boliviano nao foi um gol de "m..." foi uma bela conclusao do atacante da bolivia que pegou a todos desprevenido. Se tivesse sido o Messi a fazer tal gol, estaria sendo mais uma vez ovacionado pela imprensa mundial.
O Messi sem duvida foi o melhor da Argentina.O que nao da e pra ele resolver sozinho onde estavão Teves e Lavezzi nen vi eles em campo e três volantes ate doi de ver. Mas agora e bola pra frente rumo ao titulo....
Messi so jogou no primeiro tempo e sumiu no segundo,vamos jogar mais e falar menos.