O que Lionel Messi não fez no Mundial com a camisa da Seleção Argentina, ele fez ontem na Supercopa da Espanha com muito gosto. O atual melhor do Mundo marcou três vezes na vitória por 4×0 do Barcelona sobre o Sevilla e conquistou o título espanhol. O outro gol da partida foi de Konko, contra.
O Barcelona entrou em campo com os campeões mundiais, Xavi Hernández, Piqué, Busquets, Victor Valdés e Pedro, antes de colocar em campo Andrés Inieste e David Villa, sendo o último a principal contratação para a temporada para o clube espanhol. O primeiro tento, todavia, não saiu dos pés de nenhum campeão. Pedro cruzou, a bola desviou em Konko e entrou.
O show de Lionel Messi continuou em seguida. Jogado bem próximo da área, o jogador argentino não teve misericórdia do Sevilla. O primeiro gol saiu aos 24 minutos, num esplendoroso passe de Xavi, no qual Messi ganhou no jogo de cintura e mandou para as redes. Aos 43, o argentino marcou um belo gol com sua ‘perna cega’, a direita. Já no fim da partida, Messi só empurrou para as redes após um passe de David Villa.
Ao fim da partida, em entrevista a emissoras espanholas, o argentino declarou que ainda não está bem fisicamente e tecnicmanete. “Ainda me falta ritmo”, destacou o jogador após ter marcado os três gols do Barcelona.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
humilde!
" un gran jugador "
para mim ...o melhor de todos os tempos!