Do outro lado, todavia, estão os amigos do dia-a-dia dele. Alguns até que o seguiram desde a base no Barcelona, onde ele mora quase que há mais tempo do que em Rosário. Logo, Messi se encontra num conflito pessoal, mas o lado positivo é que ele também tem propriedade para falar das qualidades da Espanha.
Ao jornal espanhol As, o melhor do mundo eleito pela Fifa lembrou da força do adversário, passando a superioridade no planeta para a Fúria. “Será um confronto lindo, jogaremos contra a melhor seleção do mundo, que tem ótimos jogadores e que servirá para nossa preparacão”, comentou Messi, que aproveitou também para falar sobre como a Albiceleste deve se portar no jogo. “Como ganharemos? Roubando a bola deles… ou ao menos tentar roubar. A Argentina tem jogadores que conseguem faze-lo”.
Depois, ao conhecido diário Marca, Messi falou da sensação de jogar contra tantos amigos companheiros de clube. “Não sei nem com quem eu vou trocar a camisa ainda. A verdade é que é uma partida muito agradável de atuar, e um ótimo jogo para os hinchas argentinos”, finalizou. De fato para a Pulga, o amistoso terá realmente um clima amistoso.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.