Messi em depressão
Quando se entra em um taxi em Buenos Aires e começa a falar sobre a Seleção Argentina, um dos mais criticados é Lionel Messi. Mais até do que a sua defesa. O mesmo se passa nas bancas de jornal, restaurantes e ônibus. As críticas são parecidas com as que se passam no Brasil, com Ronaldinho Gaúcho. “Lá na Espanha ele joga muito, na Seleção não faz nada, só prende a bola”, dizem os argentinos. E todo esse questionamento fez o craque desembarcar em Barcelona, totalmente mudo.
Mesmo com um prêmio de melhor jogador do mundo a receber – pelo menos é o que tudo indica – não amenizam as críticas. Nem todo o esforço com a camisa da Seleção nas últimas duas partidas. O fato é que não dá para se cobrar esse tipo de coisas de um jogador, numa seleção onde não há um centro-avante e algumas pessoas a altura para apoiá-lo (como Xavi, Iniesta e Ibrahimovic).
A cara de Messi no desembarque era de tristeza com preocupação. O peso que o craque carrega é maior do que o de Maradona como atual técnico. E isso pode começa a decretar o fim, com uma possível decadência do jogador. Esse mês será decisivo. Tanto no seu clube, onde deve manter o bom futebol, como também nas prévias contra Peru e Uruguai.
Apoio, pelo menos dos companheiros do clube catalão, isso ele terá. “Com toda força minha e dos companheiros, ele superará”, disse o presidente do clube, Joan Laporta. Guardiola, percebendo o início de depressão do craque, não o colocará no clássico contra o Getafe. Com ele descansando, dá para se tirar o piano das costas, desmontá-lo e distribuir para todos os companheiros de Seleção, principalmente aqueles que também o criticam.
ele não tem q provar nada para ninguén.
ele e unico !
todo mundo vê q ele da o sangue na seleção
mais 100 riquelme e dificil.
sozinho niguém fais milegre
Erga a cabeça Messi… você pode !!!
Esse blog é de torcedores da AFA, eu torço para o Brasil, porém sou super fã do Messi, poxa meu não percomum jogo do Barça só pra ver esse cara, nos jogos contra o Brasil na CA 2007 ele foi bem marcado mais chegou até ter uns relampejos de carque , mais para a alegria da torcida Tupiniquim, o Brasil foi guerreior e não impediu o bom futebol até entãoapresentado pela sel. argentina, mais nesta ataul onde há uma defesa que é uma mãe para todos os adversarios e que não tem criatividade, não adianta passar a bola pra ele ao lado de burucutus stpu falando como fã pois fique claro que torço pelo Brasil o seu futebol irá aparecer somente com uma equipe estruturada como o barça na argentina no momento ele tá se queimando…
acho que existe uma cobrança muito grande sobre o messi na seleção argentina, claramente ele não jogar não seleção argentina, porque não existe ninguem que os treine.
a verdade é que a argentina hoje não tem esquema definido,não tem centro-avante, não tem um meia capaz de levar o time ao ataque, e o pior,não tem defesa,nesse time,nem o melhor jogador do mundo seria capaz de brilhar.
Um dos melhores jogadores que o mundo viu jogar fora de campo como treinador somado com o melhor jogador do mundo na atualidade e não são suficientes para levar a Argentinha para um mundial, que será, com ou sem Argentina, o de pior índice tecnico de todas as Copas.
é sempre assim
qd as derrotas vinham, o culpado era riquelme, agr o novo estrela do time vai receber a culpa