Messi e Lisandro López concorrem ao gol mais bonito do ano
A FIFA anunciou nesta sexta-feira os concorrentes ao prêmio Puskas, pelo gol mais bonito do ano. E dois argentinos concorrem nesta terceira temporada do prêmio: Lionel Messi, do Barcelona e Lisandro López, zagueiro do Arsenal de Sarandí.
O defensor do time argentino marcou um belo gol de bicicleta na partida contra o Olimpo, o primeiro daquele que viria a ser um empate em 2-2, no estádio do Arsenal. Naquela circunstancia, o resultado mantinha o Viaducto na zona de promoción, zona esta que saiu rodadas depois, conseguindo até uma vaga na Sul-Americana.
Já o tento de Messi foi contra o Arsenal, pela milionária Champions League. No lance, o argentino recebeu passe na entrada da área, deu um chapéu no goleiro e mandou para as redes.
Os concorrentes ao prêmio ganho por Hamit Altintop no ano passado são fortes. O tento de Neymar, no mítico confronto contra o Flamengo, pelo Brasileiro deste ano, quando driblou meio time carioca, entrou na lista como um dos mais bonitos, assim como a bicicleta de Ronney contra o Manchester City e o gol do meio campo de Stankovic.