Em entrevista a Rádio 2, de Rosário o possível vencedor do prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo, respondeu as críticas após ficar muito tempo calado em relação as mesmas. E foi bem áspero. “Não coloque mais m. aonde já há muita”, disparou Messi em referencia às várias críticas à Seleção.
“O importante é classificar. Temos que estar unidos para ir adiante, pois a Argentina não pode ficar fora do Mundial. Não há o que se comparar Barcelona com Seleção. É muito diferente estar todos os dias com um elenco do que ficar apenas 10 ou 15 dia para jogar duas partidas”, ressaltou.
A confiança do jogador, entretanto, é das maiores. O jogador já pensa no Mundial e se prepara cada dia mais para fazer uma boa Copa do Mundo na África do Sul, a partir do dia 11 de junho. “Ninguém gosta de perder e muito menos por sua Seleção. Muitos dizem que o dinheiro deixa a gente receoso, mas se fosse por isso, não iríamos a todos os lugares que vamos, não viajaríamos com essa intensidade. É um esforço para nós também. Até por isso me preparo para o Mundial”,
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.