Um dos maiores rumores que rondam o ambiente da seleção é que o baixinho não se sente mimado por Maradona, e que não tem uma boa relação com o treinador. “A relação com Diego é bárbara. Ninguém está brigado, ao contrário. Quando começamos com Diego, nós ganhamos todas as partidas amistosas, jogamos bem. Agora o importante é ganhar as partidas restantes”.
O jogador também respondeu as críticas de falta de compromisso dos jogadores com a seleção. Para ele, é uma barbaridade falar isso, “O jogador que está na seleção não gosta de perder e faz de tudo pela camiseta. Ninguém gosta de perder, ainda mais com a seleção. Muitos falam do dinheiro, mas se fosse por isso, não tinhámos ido a todos os lugares que fomos”.
E sobre as partidas contra o Perú e Uruguai, o jogador pediu unidade aos jogadores e se mostrou muito confiante com relação a classificação. “Hoje as coisas não estão dando certo, mas isso vai mudar. Temos que classificar e não nos encher mais de merda do que já temos”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.