Um dos maiores rumores que rondam o ambiente da seleção é que o baixinho não se sente mimado por Maradona, e que não tem uma boa relação com o treinador. “A relação com Diego é bárbara. Ninguém está brigado, ao contrário. Quando começamos com Diego, nós ganhamos todas as partidas amistosas, jogamos bem. Agora o importante é ganhar as partidas restantes”.
O jogador também respondeu as críticas de falta de compromisso dos jogadores com a seleção. Para ele, é uma barbaridade falar isso, “O jogador que está na seleção não gosta de perder e faz de tudo pela camiseta. Ninguém gosta de perder, ainda mais com a seleção. Muitos falam do dinheiro, mas se fosse por isso, não tinhámos ido a todos os lugares que fomos”.
E sobre as partidas contra o Perú e Uruguai, o jogador pediu unidade aos jogadores e se mostrou muito confiante com relação a classificação. “Hoje as coisas não estão dando certo, mas isso vai mudar. Temos que classificar e não nos encher mais de merda do que já temos”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.