Messi chega ao seu 20º gol com a Seleção Argentina
A noite muito bem poderia ser de Lionel Messi. Craque no Barcelona, o jogador começa a dar sinais de que a camisa da Argentina não é tão pesada quanto parece. Na vitória por 4-1 sobre o Chile, só não foi a principal figura porque Higuaín marcou três vezes. Para o atacante, isso não importa. Os três pontos na estréia foi o ponto principal, segundo o jogador.
Messi admitiu que não esperava um placar tão dilatado, principalmente após os recentes resultados. “Imaginava uma partida mais complicada, mas conseguimos aproveitar os espaços que eles deixaram e fizemos os gols de forma rápida. Isso foi importante para dar uma tranquilidade. Era o resultado que queríamos uma vitória”, destacou La Pulga
Apesar de questionado, Messi chegou ao seus 20º gol com a camisa da Argentina (contabilizando dois nos jogos Olímpicos), igualando Mario Kempes, 9º maior goleador, que fez o mesmo número de gols em nove anos – Messi fez em seis. “Sempre é importante marcar. Fazia muito tempo que não conseguia fazer em uma partida oficial. Mas, o mais importante é que a equipe jogou bem, que ganhou e deu alegria ao torcedor que veio”, confessou o argentino.
Messi está atrás apenas de Batistura (56 gols), Crespo (35 gols), Maradona (34 gols), Artime (24 gols, Luque e Passarella (22 gols cada), além de Masantonio e Sanfilippo (21 gols cada).
La Pulga deve estar em campo na próxima terça-feira, 11, às 21h50, contra a Venezuela, no estádio José Antonio Antoátegui, em Puerto La Cruz. Os anfitriões em questão caíram na estreia para o Equador, por 2-0, resultado obtido ainda na primeira etapa (gols de Ayoví e Benítez).
Confira todos os gols de Messi com a Seleção Principal
httpv://www.youtube.com/watch?v=z8JF0E6lFig
Ainda bem que Messi não joga pela Espanha,lá ele faria 10 gols por jogo,ganharia 10 Copas e deixaria Pelé e Maradona para trás.
Aqui ele vai precisar em algum momento ser mais do que ele realmente é para marcar mais gols,espero que Sabella o cerque de Pastore e companhia para que ele possa ser mais genial do que já é.
Ainda bem que ele não joga pela Espanha,o futebol perderia a graça para nós e para o resto do mundo,que passaria a presenciar vários massacres da FÚRIA.