Messi chega a Argentina focado para Copa América
Enquanto a lista de Checho Batista não chega, quem chegou a Argentina hoje por volta das 6h da manhã desta terça foi Lionel Messi. O craque foi recebido no aeroporto por um batalhão de repórteres em Ezeiza, e ao contrário do que acontece nos gramados demorou para conseguir se livrar dos marcadores.
O jogador do Barcelona falou sobre as possibilidades de vencer a competição mais importante deste ano para a Seleção Argentina e deixou claro que, apesar de estar feliz com as conquistas na equipe espanhola, está focado na Seleção, e que é hora de vencer pela Argentina.
Em meio ao tumulto de microfones, Messi destacou a importância da competição. “É uma torneio importante para nossa Seleção, será muito lindo vencer aqui. Temos um bom grupo com excelentes jogadores e todas as condições para vencer a competição. É nossa casa e temos a obrigação de vencê-la.”
Alguns meios de comunicação argentinos tentaram polemizar a possível convocação de Tevez, e o craque se mostrou visivelmente irritado ao responder “Não tenho nenhum tipo de problemas com Carlitos, temos um bom relacionamento, assim como tenho um bom relacionamento com Maradona. Aliás, falo com Maradona constantemente. Não tenho problemas com ninguém, nem Tevez, nem Maradona ou mesmo Riquelme, e nem vou ter”.
Messi ficará em Rosário até ser chamado para iniciar a fase de treinamentos para a competição que terá início em 1° de Julho.
Bárbaro Messi! Espero ve-lo em ótima forma nesta competição.
Sou fanática por um futebol bem jogado!
abs,