De Córdoba/ARG – Parece que as declarações de Maradona e Dí Stefano em apoio a Lionel Messi surtiram efeitos positivos. Pela primeira vez desde o início da Copa América, o jogador do Barcelona jogou como tal. Tranquilo, Messi fez o que mais sabe e pela segunda vez no torneio foi eleito o melhor em campo.
A torcida parece ter comprado a idéia dos maiores ídolos da história do futebol argentino. Com a ausência de Tévez entre os titulares, o nome mais entoado pela torcida foi o de Messi e do cordobes Javier Pastore, que pela primeira vez teve chance entre os titulares, quando entrou ao fim da partida.
“Agradeço a torcida de Córdoba pela maneira que me tratou. Sentia falta desse carinho”, destacou o jogador ao receber o prêmio logo após a coletiva de imprensa do técnico Sergio Batista. Messi também destacou o fato da importância da vitória quando foi receber o prêmio. “Precisávamos mais do que tudo de uma vitória assim. Agora começa outra Copa”, complementou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
tomara que parem de critica-lo e o melhor do mundo mais não joga sozinho....
E para os criticos como diz dieguito CHUPAAAA......
TÔ CONTIGO DOUGLAS , CHUPA ESSA BRASILEIROS !
FAKhH8 vttdsksepoag