De Córdoba/ARG – “Me sinto bem e com vontade. Tenho confiança que a Seleção vai se classificar. Vamos dar a volta por cima”. Messi é de falar pouco. Raramente atende o seu celular. Até por isso, as mínimas palavras do jogador na edição impressa do Diário Olé deste sábado repercutiram.
E foi justamente um dia após o pai do jogador ter admitido que o atleta não está feliz. O momento não é dos melhores para Messi, que não marca um gol em jogos oficiais (Copa América, Eliminatórias e Copa do Mundo) desde as semifinais da edição de 2007. Já se passaram 18 partidas…
A declaração de que “vamos dar a volta por cima” por ser vista de duas maneiras: A esperança de todo o grupo melhorar em seu desempenhou ou somente de si próprio, já que jogadores de futebol têm o grande costume de falar na segunda pessoa do plural. O certo é que para se classificar, precisa ser nas duas partes.
O que precisa para se classificar
Uma vitória garante os argentinos na próxima fase. Para se classificar em primeiro, precisa vencer a Costa Rica e torcer por um empate da Colômbia. Com um empate, a Argentina tem a chance de se classificar como um dos melhores terceiros, desde que a Bolívia não vença a Colômbia. Uma derrota elimina sim ou sim a Argentina.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Que os anjos digam amém, Messi.