Depois de uma atuação empolgante na estreia, Lionel Messi pouco apareceu em Puerto La Cruz. Definitivamente, não foi culpa do melhor jogador do Mundo. Mal posicionado taticamente, o argentino pouco fez. Teve uma chance de gol e alguns passes errados após o desespero pós-gol da Venezuela.
Assim como o treinador da Albiceleste, Messi admitiu que o calor influenciou um pouco no estilo de jogo do time. “Não quero colocar desculpas, mas o calor estava insuportável, o campo não era dos melhores e eles não deram espaços”, destacou o argentino.
Messi lembrou as últimas Eliminatórias, quando a Argentina pouco fez fora de casa. “Tivemos algumas chances e nada mais, pois jogar como visitante não é tão fácil como pensam. Poderíamos ter conquistar um ponto, jogar melhor, mas hoje foi complicado. O bom é que temos uma longa caminhada. Temos que conquistar os pontos como mandante”, agregou.
Preocupação
Ex-capitão da Seleção, Javier Mascherano foi além. Admitiu que o resultado na noite desta terça-feira é para colocar um alerta na Albiceleste nas próximas 14 rodadas. Contudo, o volante viu uma argentina melhor taticamente, apesar do domínio venezuelano durante toda a partida. “Taticamente fomos superiores e trabalhamos a partida bem na primeira etapa. Mas, na segunda etapa eles nos superaram. Não tem que mentir. Estamos tristes, pois havíamos começado bem. Perder sempre preocupa, mas vamos seguir adiante”
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Temos peças para migrarmos para um esquema que possa aproveitar melhor os nossos jogadores que podem fazer a diferença e buscar um equilíbrio com um time também sólido.
Eu sou muito adepto da prática no futebol e acho que no papel não existe time ideal nem grande time,mas tentaria a seguinte formação:
1-Romero 2-Zabaleta 3-Mascherano 4-Pareja 6-Escudero 5-Banega 8-Canteros 10-Pastore 11-Montilo 9-Aguero 11-Messi