Bem durante 75 minutos e apagado nos instantes finais, Lionel Messi foi um dos poucos jogadores que falaram com a imprensa após o empate contra a Bolívia em 1-1, nesta sexta-feira, em Buenos Aires. O capitão argentino assumiu que o resultado não foi dos melhores e colocou uma vitória em Barranquilla, terça, contra a Colômbia, às 19h (de Brasília).
“Não podemos perder pontos em casa, por isso é uma lastima o empate. Para nós, era importante ganhar, pois chegaríamos mais confiantes contra a Colômbia. Desta vez não podemos falhar. Na terça, temos que vencer de qualquer maneira”, destacou Messi, que não marca há dois jogos com a Seleção.
O capitão da Albiceleste também destacou que não pode-se fazer uma auto-critica por conta do momento atual, mas que tem nas próximas rodadas em casa, a Argentina não pode mais perder pontos em casa. “Temos que analisar bem, mas agora é complicado falar, pois estamos com a cabeça muito quente por conta do resultado. Empatar não é bom, principalmente em casa”.
O jogador fez questão de respaldar Demichelis, que errou no lance do gol boliviano. “Não era para ser tratado desta forma pelos torcedores. Ele está muito chateado de como terminou a partida”, garantiu o argentino, que também lamentou o estádio vazio. “Temos que contagiar para encher o estádio. Só depende de nós”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.