Em uma atuação de gala no segundo tempo, Lionel Messi destacou ainda dentro de campo que a Argentina mostrou o seu verdadeiro potencial nas Eliminatórias. Autor de um gol e com participação direta do no segundo, o atacante mostrou-se satisfeito com atuação no calor de Barranquilla.
“Esse era o nosso objetivo: ganhar para mudar o que mostramos contra a Bolívia, porque sabíamos que não jogamos bem e deixamos uma imagem negativa. A Seleção deve jogar desta forma. Quando não dá para apresentar um bom futebol, ao menos tentar. E quando der, fazer o nosso melhor”, destacou o argentino.
Messi ainda destacou que a Argentina não merecia perder, apesar do primeiro tempo apático dos atacantes. “Soubemos como jogar durante todo o momento. Era um campo difícil com um desgaste do calor. Tivemos mais a posse de bola do que eles. Eles quiseram jogar nos contragolpes, mas não deixamos. O gol foi uma azar”, referindo-se a bola desviada em Mascherano.
Messi chegou ao seu 21º gol com a Seleção Argentina (o segundo nas Eliminatórias). A próxima apresentação da Albiceleste nas Eliminatória será apenas em junho, contra o Equador, em estádio a ser definido pela AFA (possivelmente Córdoba).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Todos ja sabiam q com aquela escalação do primeiro tempo a argentina naum iria bem 3 volantes naum da, Sosa NAUM JOGA MAIS DO Q PASTORE NAUM PODE... Frederico Fernandes foi bem na zaga e espero q continue... e Aguero é um jogador q decide e vai dividir as atenções com Messi