A derrota na Copa Libertadores aliado a saída de Riquelme gerou um momento de incertezas para o Boca. O certo é que Falcioni não deseja mudar o seu esquema de jogo, mesmo sem um homem de referência como enganche para o Torneio Início, que começa neste fim de semana.
A pré-temporada foi proveitosa, apesar da derrota para o All Boys, por 3-1, na decisão de um quadrangular na Venezuela – o time atuou com vários suplentes. Em tais partidas, Falcioni admitiu que pode dar oportunidade para Cristian Chávez e Leandro Paredes na vaga deixada por Riquelme.
“Minha intenção é manter um esquema com enganche, porque tanto Chávez como Paredes podem fazer essa função”, destacou o treinador ao Diário Olé. Além disso, elogiou o goleiro D’Angelo nas partidas realizadas na Venezuela e não o descarta para a estreia no campeonato argentino e consequentemente na decisão da Copa Argentina, contra o Racing, no próximo dia 8 de agosto.
Entretanto, Falcioni admitiu que há o interesse em acertar com Ustari para o decorrer da temporada. “Ele vai assinar. Estamos também quase acertando com o Burdisso (ex-Roma) e praticamente está acertado com o Magallán e do Albín. Vou acertar com o presidente para definir esses últimos reforços”, assumiu.
O Boca estreia no Torneio Início no próximo sábado, às 14h10, contra o recém ascendido Quilmes.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.