A equipe de Madelón já começou a partida em cima do Boca e logo no início o uruguaio Alonso abriu o marcador para os Lobos. O Boca correu atrás do empate o primeiro tempo todo, Gaitán tentou, Palacio tentou, Riquelme tentou, mas que marcou foi Martín Palermo, já no final da primeira etapa.
Mas logo no início do segundo tempo, o Gimnasia retomou a ponta do placar com Aguero, não confundir com o genro de Maradona. Após o gol, a equipe se manteve calma e conseguiu manter a excelente vitória. O Gimnasia não vencia o Boca desde 96, no dia em que Mauricio Macri inaugurou a nova La Bombonera. O Lobo obtece três pontos fundamentais na luta pelo descenço. Agora depende de si mesma para evitar a queda direta e jogar a partida de Promoção contra o Atlético de Rafaela. Mas para isso deve ganhar a última rodada contra o Gimnasia de Jujuy. Mas se a equipe empate e o San Martin ganha do Lanús, será realizado uma partida de desempate entre as duas equipes.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.