Arquivo

Mesmo sem Ischia o Boca perde

boca Nem com a saída de Ischia o futebol do Boca mudou. A equipe recebeu o Gimnasia La Plata no La Bombonera e perdeu mais uma vez. O Lobo precisava conseguir quatro pontos nas duas últims rodadas do torneio para não cair direto para B, com esta vitória, agora só falta mais um.

A equipe de Madelón já começou a partida em cima do Boca e logo no início o uruguaio Alonso abriu o marcador para os Lobos. O Boca correu atrás do empate o primeiro tempo todo, Gaitán tentou, Palacio tentou, Riquelme tentou, mas que marcou foi Martín Palermo, já no final da primeira etapa.

Mas logo no início do segundo tempo, o Gimnasia retomou a ponta do placar com Aguero, não confundir com o genro de Maradona. Após o gol, a equipe se manteve calma e conseguiu manter a excelente vitória. O Gimnasia não vencia o Boca desde 96, no dia em que Mauricio Macri inaugurou a nova La Bombonera. O Lobo obtece três pontos fundamentais na luta pelo descenço. Agora depende de si mesma para evitar a queda direta e jogar a partida de Promoção contra o Atlético de Rafaela. Mas para isso deve ganhar a última rodada contra o Gimnasia de Jujuy. Mas se a equipe empate e o San Martin ganha do Lanús, será realizado uma partida de desempate entre as duas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.