Mesmo sem condições, Yacob deve reforçar Racing contra o San Lorenzo
Depois de um longo período longe dos gramado devido a um lesão no tornozelo, o meia Claudio Yacob deve reforçar o Racing no clássico contra o San Lorenzo, sábado, às 19h10, apesar de não estar em perfeitas condições de jogo.
Miguel Angel Russo decidiu por colocar o jogador entre os titulares no trabalho físico e tático da manhã de hoje. “Esse é o momento para que ele possa voltar. É importante para ele e para equipe, pois é um jogador de rodagem dentro do próprio Racing”, destacou o comandante da Academia em entrevista coletiva.
Quem também está próximo de um retorno é Patrício Toranzo. O jogador voltou a treinar com bola após 14 dias parado por conta de um estiramento. Desta maneira, é possível que o atleta vai para o banco de reservas e entre no decorrer do duelo ante o Ciclón.
Em relação a equipe titular, Russo deve fazer três mudanças, dando prioridade a um time ofensivo, com o ingresso de Teófilo Gutiérrez no lugar de Respuela. Yacob vai por Poclaba e Matias Cahais, que cumpriu suspensão na última rodada, entra no lugar de Aveldaño. Assim, o Racing deve ir a campo com Jorge De Olivera; Marcos Cáceres, Matías Martínez, Cahais; Iván Pillud, Yacob, Franco Zuculini, Lucas Licht; Pablo Lugüercio, Gutiérrez e Gabriel Hauche.