Cartola do Boca garante Riquelme na Seleção
Como se não bastasse a briga entre Diego Maradona e Juan Román Riquelme, o vice-presidente do Boca, Juan Carlos Crespi garantiu, mesmo não sendo o comandante argentino, que o meia irá para a Copa do Mundo, em 2010. “O capitulo ainda não está encerrado, mas peço a eles que deixem essas picuinhas de lado”, destacou a ESPN Latina.
O cartola teve a audancia de revelar que o ‘enganche’estará na África do Sul, caso a Argentina lá esteja “Román será o 10 da Seleção no Mundial. Ele é imprensidível em campo. Alguém tem que fazer alguma coisa para juntar os dois, porque eles tem a obrigação de estar na Seleção”, destacou.
Riquelme abandonou a Seleção após críticas abertas ao público de Diego Maradona, que queria um jogador que buscasse mais a bola. Indignado, o atleta renunciou a Seleção pela segunda vez na história (a primeira foi após a Copa do Mundo). Mesmo fora da Albiceleste, o jogador do Boca Juniors – no qual não vive um bom momento, com várias contusões – é um dos artilheiros nas Eliminatórias, com quatro gols.
Logo após a saída do enganche, os hermanos atuaram bem por apenas uma vez, na goleada contra a Venezuela, em março. Na partida seguinte, entretanto, uma goleada por 6 a 1 para a Bolívia tirou o time dos eixos, principalmente por Maradona não ter encontrado um atleta à altura.
Os outros dois artilheiros são Lionel Messi e Sérgio Agüero, que no decorrer das últimas seis partidas, conseguiram empatar com Román na tábua de artilheiros. Tévez (um dos jogadores que mais a torcida argentina pede como titular) marcou apenas uma vez.
SERÁ?????????????????????????????????????????????????????????
acho que não
e aquela briga com o Maradona?
deus ouça o vice presidente