Após o anúncio da saída de Dominguez e Cavenaghi, o River Plate tem como prioridade reforçar sua equipe para enfrentar o retorno à primeira divisão. Muitos nomes tem sido especulados, mas dois deles estariam muito próximos de um acerto: o lateral Gabriel Mercado e o meia Enzo Pérez.
Em comum, os dois jogadores possuem o fato de terem disputado o último torneio pelo Estudiantes, clube pelo qual conquistaram o Apertura 2010. Pérez atualmente está vinculado ao Benfica, que o emprestaria para o River. Mercado, que ainda está no Pincha, teria metade de seus direitos comprados pelo Milionário.
Ao que parece, a direção milionária descartou jogadores muito caros que chegaram a ser sondados, como Lugano, Formica e Maxi Rodriguez. Outros nomes para a meia cancha tem sido ventilados, como Zapata (que não seguirá no Vélez), Martinez, de ótima temporada no Tigre, e em especial Mario Bolatti, um sonho de Almeyda. Para a zaga, onde se avalia que é necessário um nome de maior experiência, a direção do clube tem considerado a hipótese de trazer Ortiz, do Vélez. E Martin Rolle, enganche do Olimpo, também poderia chegar.
A maior parte da lista de reforços é composta de jogadores de meio campo. Isso ocorre porque Matias Almeyda avalia que a falta de jogo na meia cancha foi o principal problema de sua equipe na B Nacional. Esse fator ajuda a explicar a saída de vários jogadores desse setor, como Chori Dominguez, Maestrico Gonzalez, Ledesma e Domingo.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.