O ex-treinador da Seleção Argentina, César Luis Menotti, foi só elogios ao atacante do Barcelona e da Albiceleste, Lionel Messi. Em entrevista a Rádio Rivadavia, El Flaco admitiu que ninguém esteve tão perto do futebol de Pelé, Maradona, Di Stéfano e Cruyff como o argentino de apenas 23 anos.
“Messi está a um passo da coroa de rei, que ficou vaga depois de Pelé, Maradona, Di Stéfano e Cruyff. Muitos jogadores iriam ter essa oportunidade, como Romário, Ronaldo, Rivaldo, entre outros, mas nunca ninguém esteve mais perto deste posto do que o Messi. Ele pode ser o quinto rei da história do futebol”, opinou o ex-treinador do Barcelona entre 1993-84.
Menotti ainda fez questão de falar a respeito da Seleção Argentina. “Não vai ser fácil para Batista, porque mão tem muito tempo com os jogadores, principalmente se quer ter uma idéia de colocar o time jogando ao estilo do Barcelona. Para isso, os jogadores têm que estar muito bem preparados para seguir essa idéia”, destacou.
Sobre o Clausura, o treinador admitiu que “a maioria dos times jogam mal” e que o queridinho da Argentina no memento, o Vélez “é o time mais equilibrado entre jovens e experiência”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
faz mi rir,fala q ele vai ser o quinto maior jogador da historia é uma palhaçada.Falta muito pra ele chegar no zidane,Ronaldo,ronaldinho. Que fez o barça volta a ser garnde foi o ranaldinho tá. messi é muito bom de bola mais calma primeiro q eu tiro di stefano dai pq garricha jogou mais do q ele.abç