Há 18 anos, Matias Almeyda fazia sua estreia com a camisa do River Plate. A “maioridade”, entretanto não foi das melhores. Além do péssimo resultado em casa, o jogador foi corretamente expulso devido a uma entrada maldosa no início da segunda etapa, logo após o gol de empate contra o Arsenal no qual o jogador achou “normal”.
“Não foi justa a expulsão. Achei estranho porque sequer chutei-o e fui expulso. Pensei que poderíamos conversar me explicar, mas não existe dialogo nesta hora. Um jogador pode fazer uma critica construtiva ante um arbitro…”, destacou o experiente jogador ao fim da partida
Almeyda criticou veementemente o arbitro da partida, que não quis ouvir o jogador em nenhum momento. “Com ele não existe diálogo e não se pode falar diretamente com ele. A expulsão nos prejudicou. Ficamos com dez logo quando empatemos e tínhamos força para reverter o marcador’, finalizou o jogador, totalmente irritado com Juan Pompei.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Eu acho q o arbitro nao ten q conversar nada com os jogadores , se tem q expulsar , q expulse e pronto.
Agora , tamben acho q tem q ter punição para os arbitros ruins.
Abrazos