Na manhã de hoje, um grupo de dez torcedores da barra do Quilmes foi ao treino do time para cobrar explicações sobre o momento ruim do Cervecero, que em cinco rodadas do Apertura somou apenas dois pontos e não vence há sete jogos.
Sob vigilância de policiais, os torcedores conversaram com Hugo Tocalli e com alguns jogadores, deixando claro seu descontentamento com a atitude do time no segundo tempo do jogo contra o Huracán e pedindo uma vitória no jogo do próximo domingo contra o Independiente.
Segundo o jornal Olé, Ariel Broggi foi um dos jogadores que conversaram com os torcedores. O lateral do Cervecero procurou amenizar: “Queriam transmitir o apoio que eles dão e o que querem da gente, disseram que continuarão nos incentivando e em nenhum momento houve agressão”.
Tocalli, por sua vez, minimizou o ocorrido e declarou: “Nós estamos mais preocupados que eles. Estamos se matando durante toda a semana para reverter essa situação. Outro dia fizemos um grande primeiro tempo”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.