Arquivo

Membros da barra vão ao treino do Quilmes

Na manhã de hoje, um grupo de dez torcedores da barra do Quilmes foi ao treino do time para cobrar explicações sobre o momento ruim do Cervecero, que em cinco rodadas do Apertura somou apenas dois pontos e não vence há sete jogos.

Sob vigilância de policiais, os torcedores conversaram com Hugo Tocalli e com alguns jogadores, deixando claro seu descontentamento com a atitude do time no segundo tempo do jogo contra o Huracán e pedindo uma vitória no jogo do próximo domingo contra o Independiente.

Segundo o jornal Olé, Ariel Broggi foi um dos jogadores que conversaram com os torcedores. O lateral do Cervecero procurou amenizar: “Queriam transmitir o apoio que eles dão e o que querem da gente, disseram que continuarão nos incentivando e em nenhum momento houve agressão”.

Tocalli, por sua vez, minimizou o ocorrido e declarou: “Nós estamos mais preocupados que eles. Estamos se matando durante toda a semana para reverter essa situação. Outro dia fizemos um grande primeiro tempo”.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.