Brasília – Há cerca de uma semana, o atacante Gonzalo Higuaín entrava na sala de entrevistas da Cidade do Galo minimizando a sua seca de gols, algo não comum para um atacante. Neste sábado, no estádio Mané Garrincha, o jogador voltou a uma sala de conferência para receber o prêmio de melhor em campo, fruto de uma boa partida e pelo gol marcado.
“Declarei alguns dias atrás que eu estava tranquilo quanto a isso. Trabalhei para chegar a esse momento, marquei e estou feliz. Faltam algumas partidas para cumprir o nosso sonho”, destacou o jogador ao lado do prêmio de melhor jogador da partida. Pela primeira vez na Copa do Mundo, Lionel Messi não recebeu o prêmio nos jogos da Argentina, feito que aconteceu nos últimos quatro jogos.
Alejandro Sabella também elogiou o jogador. Um dia antes, o treinador havia bancado o atleta, refazendo na partida deste sábado. “Ele foi o jogador que mais correu no último jogo. E hoje ele correu, ajudou, colaborou e fez um gol importante”, destacou o treinador argentino sobre Pipa Higuaín.
Para a partida das semifinais da Copa do Mundo, quarta-feira, às 17h, em São Paulo, Higuaín e Messi devem ser os únicos jogadores do ‘quarteto fantástico’ em campo. Sergio Aguero já voltou a treinar com bola, mas ainda não é certa a sua condição para a partida das semifinais. O mesmo vale para Dí Maria, que se machucou no primeiro tempo contra a Bélgica e tem grandes chances de ser cortado.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.