Na véspera do clássico de La Plata, o meiocampista Diego Villar, do Gimnasia confessou nesta segunda-feira que o duelo contra o rival pode ser decisivo para impulsionar o animo nesse momento complicado, onde o clube briga para não cair para B Nacional. O embate será amanhã, às 18h.
“Este duelo pode permitir que levantemos a cabeça. Para ganhar esse tipo de partidas tem que ter a mente tranquila e o espírito quente. Mas, não podemos esquecer que, mesmo jogando em casa, ele são os favoritos, são a equipe a ser batida”, confessou.
A derrota na última partida, contra o Godoy Cruz, fora de casa, deixou o clube numa situação delicada na tabela de promoção. Hoje o time está na zona de rebaixamento direta, onde nem mesma disputaria uma repescagem contra as equipes da B Nacional, fato que ocorre com o 17º e 18º colocados desta tabela. “Se não pontuamos foi por culpa minha, que tive uma chance de aproveitar”, disse o autocrítico Vilar.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.