Um título para uma equipe de menor expressão sempre trás as suas consequências. E o meia Walter Erviti, do Banfield, sabe muito bem disso. Nesta quinta-feira, o jogador reconheceu que não será fácil manter o mesmo ritmo do Apertura em 2010, principalmente por não contar com o seu artilheiro e pelas demais equipes do País.
“Vai ser complicado para mantermos o mesmo nível. Alguns jogadores chaves deixaram a equipe. E todos eram diferenciais em suas posições. As saídas de Silva e Méndez não serão fáceis de suprir, pois eles levantavam a moral da equipe dentro do vestiário quando estávamos mal”, destacou o jogador.
Recentemente o jogador descartou um retorno ao San Lorenzo, clube que o revelou, justamente para não ver a equipe que ele ajudou a colocar no topo ser alvo de críticas no decorrer deste novo ano, no qual o clube disputa a Copa Libertadores e o Torneio Clausura.
Até então, o Banfield contratou apenas um reforço para a temporada, em meio às três saídas (assim como Méndez, Bilos se aposentou) após o título argentino. Trata-se de Rubens Ramírez, ex-atacante do Racing. “Tem de dar um tempo para ele mostrar o seu potencial e conhecer o restante do grupo. Ele está trabalhando para isso”, assumiu o Erviti
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.