Arquivo

Meia do Banfiel prevê dificuldades em 2010

Um título para uma equipe de menor expressão sempre trás as suas consequências. E o meia Walter Erviti, do Banfield, sabe muito bem disso. Nesta quinta-feira, o jogador reconheceu que não será fácil manter o mesmo ritmo do Apertura em 2010, principalmente por não contar com o seu artilheiro e pelas demais equipes do País.

“Vai ser complicado para mantermos o mesmo nível. Alguns jogadores chaves deixaram a equipe. E todos eram diferenciais em suas posições. As saídas de Silva e Méndez não serão fáceis de suprir, pois eles levantavam a moral da equipe dentro do vestiário quando estávamos mal”, destacou o jogador.

Recentemente o jogador descartou um retorno ao San Lorenzo, clube que o revelou, justamente para não ver a equipe que ele ajudou a colocar no topo ser alvo de críticas no decorrer deste novo ano, no qual o clube disputa a Copa Libertadores e o Torneio Clausura.

Até então, o Banfield contratou apenas um reforço para a temporada, em meio às três saídas (assim como Méndez, Bilos se aposentou) após o título argentino. Trata-se de Rubens Ramírez, ex-atacante do Racing. “Tem de dar um tempo para ele mostrar o seu potencial e conhecer o restante do grupo. Ele está trabalhando para isso”, assumiu o Erviti

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.