O zagueiro da seleção argentina Martín Demichelis voltou a ativa no último fim de semana com o Bayern de Munique, pelo campeonato alemão. Mas, a cúpula médica da AFA não gostou da notícia. Em entrevista a TyC Sports, o médico Donato Villani criticou a postura do clube do defensor, pois ainda há perigo da lesão se agravar em caso de um pancada.
“Acho que eles arriscaram na integridade de um jogador em uma partida como aquela. Se bem que quando está curado a pessoa dá a vida, mas ele ainda está em fase de recuperação. E sabemos que o futebol é um esporte de contrato. Ele teria de voltar aos gramados em três semanas”, avaliou o médico da seleção.
Segundo Villani, não existe a possibilidade da AFA entrar com alguma solicitação para que o clube não o coloque em risco. “A única coisa que podemos fazer é aceitar e criticar, pois é uma decisão arriscada do Bayern”, destacou o médico que viaja nesta noite para Alemanha para ter um contato com o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.