Belo Horizonte – O médico da Seleção Argentina, Daniel Martinez, negou que o meia-atacante da Seleção Argentina, Angel Di Maria, está cortado da Copa do Mundo. Assim como anunciou a respeito de Sergio Agüero, há algumas semanas, o médico informou que se fará de tudo para o atleta esteja presente no próximo fim de semana, numa hipotética final ou disputa do terceiro lugar.
De acordo com o médico, Dí Maria já está fora da partida desta quarta-feira, contra a Holanda, às 17h, em São Paulo. O jogador foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo por conta de uma lesão na coxa direita. O jogador está com uma lesão muscular de grau, algo parecido com Sergio Aguero, mas na parte anterior – Aguero teve uma lesão na posterior na coxa esquerda.
“Fizemos um trabalho preliminar no estádio (Mané Garrincha) e que foi complementando aqui (na Cidade do Galo) com tomografia e ressonância. Ele não jogar o próximo jogo. Depois disso, vamos ver quando ele vai jogar. Vamos avaliar. Um dia conta muito para uma recuperação”, destacou Daniel Martinez.
Já a respeito de Sérgio Agüero, o médico da Seleção Argentina já confirmou que ele poderá estar presente na partida contra a Holanda. No último jogo, contra os belgas, Agüero já esteve no banco de reservas, mas não foi levando em conta, até por que sua recuperação aconteceu na semana passada, logo após a partida contra a Suíça.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.