Maxi Rodríguez revela desejo de voltar ao Newell´s
O meia Maxi Rodriguez, atualmente no Liverpool da Inglaterra, admitiu nesta quarta-feira o desejo de retornar ao clube que o revelou, o Newell’s. E segundo declarações do jogador, é bem provável que o retorno seja o quanto antee. “Quando sai daqui sabia que iria voltar”, disse o volante, que segundo o The Sun, da Inglaterra, que deseja rescindir o seu contrato com o Liverpool para voltar a vestir a camisa do time que o projetou para o futebol.
Maxi Rodríguez descansa na Argentina e no último fim de semana participou de uma partida amistosa beneficente no estádio Marcelo Bielsa, do Newell`s Old Boys. A partida contou com a presença de vários jogadores que vestiram a camisa de la Lepra, como Ponzio, Manso, Scaloni, Dezzoti, entre outros. Além da ação beneficente, mais duas coisas chamaram a atenção no encontro festivo de domingo: a presença de Lionel Messi, que atuou até os 15 minutos do segundo tempo – e foi ovacionado pelos torcedores quando saiu de campo – e a nota sobre a declaração de Maxi Rodríguez de que quer voltar a jogar pelo seu clube do coração.
“Agora tudo depende do contrato que tenho com o Liverpool, e do melhor que se pode fazer para se chegar a um acordo”, teria dito o volante argentino, ao famoso jornal da Terra da Rainha. No entanto, o atual técnico da equipe inglesa, Kenny Danglish, não pensa da mesma maneira que o jogador e não parece disposto a liberá-lo, já que está satisfeito com o rendimento do volante argentino. Rodríguez, nas últimas três rodadas da Premier League, o anotou quatro gols para a sua equipe.