Não bastassem os cortes de Ansaldi, Agüero e as dúvidas em torno de Lionel Messi e Palermo, a Seleção Argentina sofreu mais uma baixa para o amistoso contra a Catalunha, na terça-feira, a partir das 17h (de Brasília). O Atlético Madrid não liberou o meio-campista Maximiliano Rodriguez para a partida.
O clube não informou o motivo do banimento. Como não é uma data FIFA, os times não são obrigados a liberarem seus jogadores. Ontem, Maradona já havia convocado o atacante Eduardo Salvio para substituir um dos cortados para o duelo contra a Catalunha, o último da Seleção em 2009. A AFA ainda não informou se haverá mais um convocado de última hora para substituir o meio campista.
Sergio Agüero, também do Atlético Madrid, e Cristian Ansaldi, do Rubin Kazan, da Russia, foram cortados ontem pela comissão técnica devido lesões na coxa. Palermo, com traumatismo no pé direito, fora poupado nos primeiros treinamentos realizados ontem em Ezeiza, apenas com jogadores que atuam na Argentina. Diego Pozo, Cristian Alvarez, Emiliano Papa, Nicolas Otamendi, Mario Bolatti, Martín Palermo e Eduardo Salvio, viajam para Barcelona amanhã, por volta das 23h, em voo comercial.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.